sábado, 27 de Abril de 2024  22:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-06-2008

Várias figuras no 6º aniversário


Núcleo Sportinguista de Águeda

O Núcleo Sportinguista de Águeda vai comemorar no próximo sábado, dia 14, pelas 20h, o seu 6º aniversário com um jantar festivo, que terá lugar na Quinta do Vale Grande, em Águeda. Será certamente um momento de grande fervor leonino, ainda para mais, com as presenças já confirmadas de ilustres sportinguistas. O principal destaque vai para o "grande capitão" Manuel Fernandes, um dos símbolos mais queridos do universo do leão, Bota de Ouro, tendo representado o clube durante 12 anos.

Jorge Gonçalves, o carismático presidente do Sporting em 1988/89 também estará presente, tal como Maurício do Vale, um dos dirigentes mais conceituados do universo leonino e um fortíssimo apaixonado pela tauromaquia, e Eulália Mendes, a 1ª grande fundista portuguesa, recordista nacional dos 200, 400 e 800 metros nos anos 60. Estarão igualmente presentes outros dirigentes leoninos, dos quais destacamos, Menezes Rodrigues, vice-presidente do Conselho Directivo do SCP.

Perspectiva-se uma grande festa leonina, onde não faltarão as principais iguarias gastronómicas da Bairrada, servidas a preceito pelo "Nascer do Sol" do Caramulo, onde a sua qualidade na arte de bem servir dará certamente outro brilho a todos os presentes.

A recepção está agendada para as 18h na sede do Núcleo Sportinguista de Águeda, onde serão recebidos os ilustres convidados, seguido de uma visita oficial às instalações daquela colectividade, que já foi reconhecido, como "um dos maiores e mais bonitos núcleos do universo sportinguista".

Os interessados que se queiram inscrever neste evento festivo, devem fazer as suas marcações através do Núcleo Sportinguista de Águeda, ou pelos números 964002142 e 965407326.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®